Thursday, January 31, 2013

BOO, O CACHORRO MAIS FAMOSO DA INTERNET, FOTOS

Boo, o cachorro mais conhecido da internet, várias fotos desse cãozinho que é da raça lulu da pomerânia, e que está sendo considerado o animal mais fofo do mundo. Ele tem uma página no facebook e já tem mais de 1 milhão de amigos. Veja fotos de Boo, o cachorro mais famoso de mundo:















































FATURA ITAUCARD, VISA, MARISA, EXTRA, AMERICANAS, MASTERCARD, IPIRANGA, FATURA ONLINE

Consulte sua fatura Itaucard. Tenha acesso a todas as informações detalhadas das suas compras. Tenha aqui acesso a sua fatura detalhada com todas as suas despesas que efetuou nesse período. Caso tenha cartões adicionais as despesas do mesmo serão discriminadas em separado. Na página de acesso você acessará sua fatura Itaucard, qualquer que seja ele, por exemplo: VISA, MARISA, EXTRA, AMERICANAS, ITAUCARD MASTERCARD, IPIRANGA e outros.

-Para ter acesso a sua fatura ITAUCARD ONLINE clique no link: http://www.itau.com.br/cartoes/

-Aparecerá essa tela abaixo. Clique em [Acesse sua fatura], onde está circulado do lado direito acima.
Obs. Para ver a imagem em tamanho maior dê um clique sobre a mesma.



-Digite o número do seu cartão no espaço em branco e clique em [Acessar]. Pronto, poderá ver sua fatura e imprimir se quiser.

FOTOS CORPOS DAS VÍTIMAS, BOATE KISS, COMO FICARAM

Corpos carbonizados das vítimas da boate Kiss. As imagens são chocantes, mas infelizmente o fato aconteceu. Um fatalidade sem precedentes no Brasil em relação as Boates e seus esquemas de segurança. Esse acidente também deve nos fazer pensar sobre o quanto devemos observar se estamos realmente seguros ao adentrar em qualquer estabelecimento, seja ele um Shoping, um restaurante... ou uma boate.






 
//PART 2