Monday, February 4, 2013

RECEITA DE OMELETE DE MACARRÃO INSTANTÂNEO MAIS VOCÊ, ANA MARIA BRAGA PARA INICIANTES

No worshop de cozinha realizado para iniciantes no "Mais Você", Ana Maria Braga nos ensinou a receita de como fazer delicioso omelete de macarrão instantâneo, programa exibido em 04/02/2013. 
São receitas muito fáceis de fazer ensinadas pela Ana Maria Braga no "Programa Mais Você". Confira essa receita de omelete de macarrão instantâneo da Ana Maria Braga no Mais Você de 04/02/2013.
Omelete de Macarrão Instantâneo
Ingredientes da receita
  • 1 pacote de macarrão instantâneo
  • 2 ovos
  • sal a gosto
  • 1 lata de sardinha em conserva e escorrida (34 gr escorrida)
Modo de preparar o Omelete de Macarrão instantâneo Mais Você: coloque numa tigela um pacote de macarrão instantâneo e cubra com água fria para poder hidratar por aproximadamente 10 minutos. Escorra o macarrão instantâneo, coloque-o em uma tigela e adicione 2 ovos, coloque sal a gosto e misture bastante.
Numa frigideira untada com manteiga espalhe a mistura de macarrão instantâneo, tampe e coloque no fogo médio por 5 minutos. Destampe a frigideira e espalhe uma lata de sardinha em conserva e escorrida o óleo. Com uma espátula dobre a omelete de macarrão e deixe no fogo ficar firmado, por 2 minutos. Você já pode servir.

0 comments:

Post a Comment

 
//PART 2