Saturday, November 24, 2012

ROUPAS PARA REVENDER - ONDE COMPRAR?

 Hoje em dia a revenda de produtos é sempre uma atividade bastante indicada para aquelas pessoas que querem ganhar um dinheiro extra, até mesmo porque ela não toma todo o seu tempo e lhe dá flexibilidade para fazer outras atividades do dia a dia. E trabalhar com revenda de roupas é sempre muito lucrativo. Não é à toa que muitas pessoas pelo Brasil se dedicam a essa atividade. Mais para entrar realmente nesse mercado é preciso saber onde encontrá-las para comprar e depois revender, e além disso é preciso também que tenha boa qualidade. Então para lhe ajudar nessa tarefa lhe indicaremos alguns sites muito bons e confiáveis para fazer sua compra de roupas para você começar logo o trabalho. Aqui estão elas:
- Em São Paulo no Brás tem o site www.portalbras.com.br
 - Outros sites: L4 Comercial(www.14.com.br); O melhor do Brás (www.omelhordobras.com.br); Alamaua (www.alamaua.com.br; Pó de canella (www.podecanella.com.br)

 Esses outros sites aqui dão uma boa ajuda para o internauta empreendedor encontre as melhores lojas e com as melhores promoções. São:
- www.revendaroupas.com.br; www.modarevenda.fashionbubbles.com; www.ibiubi.com.br; www.inforum.insite.com.br.

Espero que essas informações lhe ajudem bastante no seu negócio.











0 comments:

Post a Comment

 
//PART 2