Thursday, November 22, 2012

MANTRA PARA PROSPERIDADE E REJUVENESCIMENTO

BEDUZUPO é o nome do mantra que foi apresentado no "Programa Mais Você", da Ana Maria Braga para favorecer o rejuvenescimento e a prosperidade. 

Ana Maria Braga apresentou o mantra BEDUZUPO no seu programa para trazer bons fluídos ao ano novo. Segundo a apresentadora, repetir BEDUZUPO diversas vezes ao dia vai atrair prosperidade e rejuvenescimento a pessoa que assim fizer.
De acordo com o numerólogo científico formado pela PUC do Rio de Janeiro, Gilson, que esteve em seu programa matinal, se repetida várias vezes ao dia no decorrer do ano, isso pode fortalecer a capacidade para empreender e traz rejuvenescimento a pessoa que pratica o mantra.
Mesmo quem não acreditar, deve fazer um teste do antes e o depois, também tirando uma foto, e veja depois de 2 meses como você ficou.
Então como deve ser feito o mantra BEDUZUPO ensinado pelo Gilson?
- Só é preciso que repita o mantra, que é a palavra, cinco vezes ao dia de frente ao espelho, e pelo período de um ano. E segundo ele ocorrerá uma mudança bastante positiva em sua vida, mesmo que não acredite. Não custa nada tentar.



0 comments:

Post a Comment

 
//PART 2