Friday, November 2, 2012

GEL REMOVEDOR DE CUTÍCULA - ONDE COMPRAR E PREÇOS

Esse gel foi apresentado no programa "Bem Estar" foi apresentado esse produto que no mínimo é uma inovação que pode trazer benefícios para quem gosta de retirar suas cutículas na manicure. A retirada de cutículas com alicate pode trazer prejuízos, principalmente se for retirada em excesso, pode causar infecções já que a unha fica mais vulnerável, pois a cutícula é uma defesa natural das unhas.

Fazer retirada da cutícula com alicate é muito comum, mais se puder evitar é muito melhor. E no programa foi mostrado que perfeitamente possível remover cutículas sem cortes, foi apresentado o Gel removedor de cutículas.
Apesar do programa não ter citado o nome ou marca do produto (o que é natural) fazendo uma pesquisa na internet dá para encontrar uma série de produtos para esse fim. E um dos mais conhecidos é o Sally Hansen, o qual pode ser comprado em lojas que vendem produtos de beleza, e preço fica entre R$ 20,00 e R$ 30,00.
No programa foi demonstrado que, com a aplicação do gel ainda sobra um pouco de cutícula e essa sobra pode ser retirada com o alicate, se for muito aparente a mesma.
Com a continuidade do uso apele da cutícula vai ficando mais fininha e melhor de ser retirada.
Se você desejar mais informações, vá a página do "Bem Estar" [g1.globo.com/bemestar] e informe-se mais.











0 comments:

Post a Comment

 
//PART 2