Tuesday, November 6, 2012

DICAS PARA AUMENTAR O BUMBUM EM CASA

Muitas mulheres desejam ter um bumbum bonito e perfeito, ou então estão querendo aumentar o tamanho do seu bumbum e não conseguem encontrar um exercício que seja eficiente para isso. Muitas mulheres então recorrem a cirurgias plásticas de implantes de silicone, ou outras técnicas que podem ser perigosas. Nem sempre os implantes de silicone ficam muito bons, principalmente se forem colocados com exagero. Vejam o caso de uma participante de "A fazenda", o bumbum dela ficou desproporcional e às vezes fica até quadrado, é grande mais não é bonito.
Saiba que existe um exercício que é um dos que se obtém os melhores resultados, e sem os perigos da cirurgia plástica, e você pode fazer tranquilamente em sua própria casa. Incorpóre-o à sua rotina diária e verá que os resultados aparecem em pouquíssimo tempo, em cerca de 6 semanas você já nota os resultados. O exercício denomina-se Bulgarian Split, e você pode fazer na academia com o auxílio de um banco fixo ou em sua própria casa com o auxólio de uma cadeira.
Para fazer o Bulgarian Split.
1 - Fique de pé com um banco ou então uma cadeira atrás de você
2 - Posicione uma das sua pernas para trás cuidando para que o peito do pé fique deitado sobre a cadeira ou banco. É necessário que se mantenha firme para fazer o exercício.
3 - Comece o exercício abaixando-se ligeiramente para frente, tomando sempre o cuidado todas as vezes, para que o joelho da perna da frente não ultrapasse a linha dos dedos dos pés, isto é, mantenha-o o mais reto possível.


4 - Retorne a posição de início e faça a repetição. Posteriormente mude de lado e faça com a outra perna. Comece com poucas repetições e vá aumentando gradativamente, poderá chegar de 20 a 30 repetições.
Respeite sempre seus limites. Você pode praticar todos os dias se desejar, mais o ideal é que tenha pelo menos um dia de descanso.
Tenha ótimos resultados!
Veja no vídeo abaixo como fazer:



0 comments:

Post a Comment

 
//PART 2