Thursday, November 29, 2012

COMO GANHAR DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET

Veja aqui como ganhar dinheiro se cadastrando em algumas empresas que pagam para que seus cadastrados respodam a determinadas perguntas e questões de diversos assuntos ou então sobre certos produtos. O objetivo dessas empresas é saber do que os seus clientes estão querendo mesmo antes de lançar determinado produto no mercado para saber qual será a aceitação dos clientes quando forem lançados e também para melhorarem a qualidade dos mesmos.
-Os pagamento são feitos em dinheiro?  Algumas empresas pagam em dinheiro, já outras podem pagar em forma de prêmios, que podem ser vários tipos de produtos, como eletrodomésticos ou créditos para celular.
 
Como participar?
É necessário você se cadastrar peenchendo um formulário no site no qual você se interessou em responder as pesquisas, depois de preenchido você estará apto a responder as pesquisas de diversos temas diferentes e ainda ganhar dinheiro por respondê-las. O cadastro é sempre gratuito.

Quais os sites que posso me cadastrar e participar?


www.globaltestmarket.com - a página inicial é em inglês, mas você pode mudar para português no menu acima do site, e depois se cadastrar.
www.quantinet.com.br - é em português.
br.qualibest.com - também é em português.
www.mobrog.com - site de portugal.
www.comparepesquisas.com.br - em português.
www.opinilhoes.com.br - esse também é muito bom.

Faça uma visita a cada um deles e xperimente ganhar dinheiro fazendo pesquisas.






0 comments:

Post a Comment

 
//PART 2