Tuesday, November 13, 2012

AS MELHORES PRAIAS DE SÃO PAULO

A maioria das pessoas quando ouve falar no Estado de São Paulo, não se lembra ou não sabe que esse grande Estado do nosso país tem um lindo litoral. A razão disso se deve ao fato de que, quando se fala em São Paulo, logo lembramos de uma grande metrópole de concreto e aço. Então nessa postagem vamos citar as melhores prais do litoral desse Estado. Confira aqui.
  •  Praia de de Maresias em São Sebastião
É uma praia muito procurada pelos surfistas paulistas, essa praia é considerada como se fosse a Copacabana paulista. Essa praia e suas ondas é muito propícia para o surf, e lá são organizados campeonatos desse esporte, e por isso atrai mauitas pessoas e turistas para suas areias.








  • Praia de Boiçucanga (São Sebastião)
Essa praia é considerada por muitos, a que tem o pôr-do-sol mais bonito de São Paulo, e também tem uma ótima infraestrutura nas suas proximidades, contando com lojas, bancos, parques e muitos outros serviços necessários, é uma praia ótima para quem deseja se divertir sem se desligar das coisas da cidade.




Pousa Hotel em Boiçucanga


  • Praia de Camburi
Essa praia é a de menor extensão, porém, ela tem um astral excelente e sem igual. Suas água são de um lindo azul e ela encanta enormemente os turistas mais jovens.






  • Praia Barra do Una 
 Essa praia é diferente, devido que, essa praia por ter um formato como a foto abaixo, é bem adequada para aquelas pessoas que não curtem tanto a água, e gostam mais de ficar mais na areia praticando esportes ou fazendo exercícios. Mais o seu formato também proporciona excelentes ondas para quem gosta de praticar o surf.





  • Praia Juquehy
 A Praia Juquehy tem a particularidade de ser mais distante da cidade, mais a sua infra-estrutura não deixa a desejar, e é ótima para o turismo.





  • Praia do Curral
 Praia muito linda com sua localização em Ilha Bela, essa praia é bastante procurada pelos turistas durante todo o ano. A gastronomia em seu entorno é muito rica e é mais um dos seus grandes atrativos.









  • Praia da Feiticeira
 Acho que a praia tem esse nome porque enfeitiça seus visitantes com sua beleza natural. Essa praia tem uma característica especial por ter muitos coqueiros, e os praticantes de surf tem uma afinidade muito grande com ela.





  •  Praia de Almada (Ubatuba)
É a praia que mais fica próxima do litoral do Nordeste. Ela possui nas suas proximidades ávores muito antigas e suas areias são limpinhas. É uma praia ótima para se curtir o sol todos os dias.









0 comments:

Post a Comment

 
//PART 2